Você já conhece a pílula da beleza?

A biotina, conhecida como pílula da beleza, fornece os nutrientes essenciais para pele, cabelos e unhas

A biotina ou vitamina H é essencial para diversas funções do metabolismo e tem surpreendido mulheres e homens interessados em cuidar da aparência de dentro para fora. Por isso, a Aromas Bem-estar lança no mercado o be Beauty, que alinha o poder do ativo com ácido fólico, zinco e complexo b, criando uma fórmula diferenciada e capaz de proporcionar resultados incríveis.

Encontrada naturalmente em alimentos como avelãs, amêndoas e cereais integrais, a Biotina atua colaborando para um bom funcionamento das células e também na formação delas. Atualmente tem sido bastante procurada pois é capaz de garantir a formação de proteínas que são essenciais para unhas e cabelos, além de ser responsável pela formação do colágeno e da queratina, essenciais para a saúde da pele.

A proposta da Aromas Bem-estar é suplementar esse ativo tão importante para a saúde do corpo. O be Beauty é capaz de estimular o crescimento e fortalecimento dos fios, promover a hidratação e também colaborar para os cuidados com a pele, tratando até mesmo algumas doenças como a acne e a alopecia. Saiba mais.

Linha “Be”

O be Beauty faz parte de uma linha de encapsulados com cinco fórmulas únicas que cuidam e tratam de dentro para fora. A linha “Be” é composta pelos produtos: Be Beauty, Be Hidrous, Be Slimmer, Be Smooth e Be Health. Suplementos nutricionais de alta qualidade, concentrados e projetados para quem busca uma vida mais saudável. 

De fácil ingestão e prezando pela eficácia, os produtos são destinados para homens e mulheres que buscam a praticidade de rotinas mais simplificadas com ativos personalizados que alinham saúde, tecnologia e beleza ao fornecerem nutrientes essenciais para o corpo.

Sobre a Aromas Bem-estar

A Aromas Bem-estar é uma empresa comprometida em transformar resultados em valores, respeitando a vida, as pessoas e o meio ambiente, por isso, nossas fórmulas são cruelty-free, além de serem livres de glúten, lactose e de alimentos geneticamente modificados, comprometidas com sua qualidade de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.